Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Barrocas: Pista de Bicicross está quase pronta para as competições.


Com eventos agendados para outubro e novembro, o departamento de Bicicross do Projeto ESC, conseguiu junto a Prefeitura Municipais através das Secretarias de Esporte, Obras e Administração o apoio necessário para que a pista fosse reformada e melhorada.

Homens trabalharam na parte de limpeza e com auxilio das máquinas e caçambas, pilotos que fazem parte do Projeto, melhoraram os obstáculos e curvas, deixando o circuito muito melhor que antes; “tá muito boa à pista, melhorou muito em relação à antigamente, antes era uma pista pra iniciante hoje tá perto de uma profissional, acho que fizemos um bom trabalho e por isso vamos fazer uma ótima corrida no dia 12 e em Novembro também” disse Wilian, que também agradeceu o apoio do Prefeito Municipal José Almir que sempre está ao lado do esporte Barroquense.


O Secretario de Obra e Infraestrutura, José Queiroz e de Esporte Cultura e Lazer Rubenilson Nogueira acompanharam de perto os trabalhos. Na terça-feira (24) o Prefeito José Almir também esteve no local.

Com as melhoras na pista as competições de Outubro e Novembro prometem, Dirigentes do Bicicross da região como William papaléguas de Capim Grosso e Júnior Chittos de Serrinha já confirmaram a presença das delegações destes cidades.
 
Além da Pista de Bicicross, em sua volta, foi criada uma pequena pista rústica para a prática do atletismo, modalidade que também fará parte das atividades do Dia das Crianças com estudantes que fazem parte do Projeto Esporte Educativo Coordenado pela Professora Cácia Queiroz.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário