Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apontado pela polícia como Traficante, Massapé é um suposto comparsa de pré-nome Lisandro foram encontrados mortos na cidade de Serrinha.

Massapé - Foto: Portal Clériston Silva
Segundo informações, os corpos estavam num pontilhão que fica entre os Bairros da Bomba e Coruja. Gilmario Cubertino Santana, 20 anos, vulgo Massapé é natural de Barrocas ele já foi preso duas vezes, em Barrocas em outubro de 2011 juntamente com mais dois jovens, em 2012 na cidade de Serrinha numa operação da CETO, em ambas as prisões Massapé era suspeito de tráfico de drogas.

Não há informações sobre como os jovens foram mortos, estamos buscando detalhes.

Nesta quarta-feira a Polícia Civil realizou uma operação de prevenção e combate ao crime na cidade, resultando em prisões em flagrante, apreensão de drogas, armas de fogo e vários objetos. As ações fazem parte da “Operação Limpeza” que se concentraram nos bairros do Mutirão, Vaquejada e Treze, em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, diante de denúncias da existência de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.


Não temos informações se houve confrontos entre a polícia e traficantes, nem mesmo se há ligação entre a operação e as mortes dos sois rapazes.

Leia também:

Barrocas: Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário