Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Otto Alencar garantiu que trabalhos na pista que liga Barrocas à Teofilândia, começam em Novembro deste ano.

Prefeito Almir com Otto em 2010
O vice-governador e Secretário de Infraestrutura Otto Alencar (PSD), esteve no último final de semana na cidade de Serrinha, na ocasião foi ao Parque Maria do Carmo ver de perto a maior vaquejada do Brasil.

Otto aproveitou a vinda para a região e esteve com lideranças políticas, com as quais conversou bastante principalmente a respeito de obras que estão sendo aguardadas para serem executadas, uma delas a pavimentação asfáltica da BR349 que liga as cidades de Teofilândia e Barrocas, um sonho dos Prefeitos Adriano e José Almir. O Prefeito do município esteve com o Vice Governador que voltou a confirmar que a obra começará ainda este ano, mais precisamente em Novembro. O repórter mirim Ramon Queiroz, ouviu a promessa do político e com exclusividade fez o anúncio na Web Rádio @ Nossa Voz, inclusive segundo Ramon, Otto teria confirmado que virá a cidade para dar início aos trabalhos


Apoio é o que não vai faltar, como se não bastasse o compromisso feito por Otto Alencar, o Vice Prefeito Tita conseguiu importante apoio de João Leão deputado Federal, além de Bira Coroa do PT que o levou até Wagner, sem falar que o vereador Dida tem frequentemente cobrado ao Deputado Alan Sanches, o Prefeito Almir, conta também com empenho de João Carlos Bacelar e já tratou do assunto diretamente com o Governador Wagner. Não podemos esquecer da Deputada Fátima Nunes que foi quem fez a indicação, a pedido de Robenilson Brito. A pavimentação tem tudo pra sair, pois ainda pesa ao nosso favor o fato de ano que vem termos eleição pra governo e claro pra Deputado, assim nenhum dos senhores quer ficar com a pecha de mal cumpridor de promessa.

Leia também: Deputada indica recuperação da BR 349
@ Nossa Voz – Fotos O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário