Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Barrocas: Carro bate violentamente contra poste na BA -411 próximo a Prefeitura.


O motorista seguia pelo trecho duplicado da BA411 com destino ao Povoado de Santa Rosa - Barrocas, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. 

Segundo pessoas que moram próximo ao local da batida, o veículo seguia em alta velocidade pelo via e no trecho próximo a Prefeitura Municipal, a metros do primeiro redutor de velocidade (quebra molas) o motorista perdeu o controle e subiu na calçada até colidir brutalmente contra um dos postes da rede elétrica do canteiro central da via.


O acidente aconteceu por volta das 16h30min, o veículo chevette cor preta, placa HZB8417, era conduzido por Marcone que é filho do Senhor Zé de Badú.

Diante de violência da colisão o veículo ficou no sentido contrário ao que seguia o condutor não se encontrava no local, felizmente ele não teve ferimentos graves, falamos com uma pessoa próxima a Marcone que nos disse que ele estava bem, sentindo apenas dores nas costas.

Marcas de freio no asfalto indicam que o motorista pode ter perdido a direção ao tentar reduzir a velocidade para passar pelo quebra molas.
A Policia Militar esteve no local controlando o transito, retirou o veículo da pista e liberou a via. 

Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário