Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jogadores barroquense participam de Copa juvenil de Futebol na Capital do Estado.



Alunos do projeto Pequeno Cristal, de responsabilidade do Professor Roque Mota, os pequenos Israel e Maitan, ambos 13 anos foram selecionados no dia 8 quando o professor Mazinho esteve em barrocas observando dezenas de jogadores. 

A competição é organizada pelas categorias de Base do Esporte Clube Vitória, teve início no domingo dia 14 e se encerrará no mês de novembro, tendo como objetivo descobrir e revelar novos talentos para o futebol. 


Os barroquense jogaram pela Escolinho do Professor Mazinho (núcleo do Bahia), contra o Núcleo do Vitória coordenado pelo professor Ivan Conceição. A partida terminou empatada em 1X1 o gol saiu do passe de barroquense Israel que vestiu a camisa 10. Na próxima partida mais um barroquense será integrado ao grupo, o garoto Henrique do povoado de Lagoa da Cruz anão jogou no domingo por está contundido.

O Professor Roque acompanhou os garotos e contou com o apoio de Paulino Capoteiro que passou incentivo, orientações. O próximo jogo acontece domingo dia 22 pela manhã. Roque tem dedicado parte do seu tempo voluntariamente ao Projeto, e graças a esse empenho jogadores Barroquenses vem se destacando em "peneiras" e competições, assim acabam tendo oportunidades em equipes profissional, como exemplo o jovem Douglas que recentemente se proficionalizou, o jogador chegou a atuar nas divisões de base do Fluminense de Feira e está atualmente no Feirense como nos informou Paulino Capoteiro.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes de Barrocas apóiam o Projeto Pequeno Cristal.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário