Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Barrocas: Vice Prefeito participou de Audiência com Governador do Estado


Na última segunda-feira, o vice-prefeito do município de Barrocas, Joilton Avelino de Queiroz (Tita), foi a Capital do Estado onde participou, no Centro Administrativo da Bahia de uma audiência com o Governador  Jacques Wagner.

Joilton avaliou como positiva a conversa que teve com o mandatário baiano; “Apresentei ao governador projetos o que busca a construção do Centro Cultural, que é um desejo dos munícipes, e de lideranças políticas,  com essa união acredito que conseguiremos, pois o local já existe e é consenso entre o grupo a sua utilização, segundo o político o local mais apropriado diante de conversas com o Prefeito José Almir e vereadores, é no antigo Colégio Plínio Carneiro, no centro da cidade. Com o apoio do Deputado Estadual Bira Corôa, o Vice Prefeito pediu ainda a confirmação da BR349 que liga Barrocas a Teofilândia, agilidade na instalação da tão esperada rede de água para as comunidades de Baraúna do Rumo, Barreiras I e II, Tanque dos Bois, Coalhada, Malhada Redonda, Periquito e Arraial, pedido feito por ele quando ainda era vereador em 2008; “Eu estive recentemente naquela região, e fiz o Governador ficar ciente do sofrimento do povo, essa água é promessa antiga, o povo fica na esperança e nunca sai, mas ele me garantiu que ainda esse ano os trabalhos iriam começar”.

Tita entregou solicitação (Centro Cultural) que foi protocolada pelo próprio Governador.
O Deputado Bira endossou os pedidos e se prontificou a acompanhar o andamento dos tramites; “tenho carinho especial por Barrocas, pois sempre recebi o apoio da população, como Deputado é um compromisso meu não só acompanhar, mas também cobrar celeridade na execução das obras e ações”.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentado no momento em virtude da queda de receita, vou me empenhar e dentro do possível irei atender as solicitações, algumas já em fase adiantada, outras a se iniciar, assim cada uma tem seu tempo de acordo com os processos legais e a participação dos municípios no envio dos projetos” disse o Governado.

Governador Wagner, Vice Prefeito Tita e Bira Corôa.
A nossa equipe, Joilton disse que voltou da Capital esperançoso, porém consciente de que será também preciso empenho no âmbito municipal; “já esta semana vou a Prefeitura pedir que os documentos, que a papelada necessário para que algumas das obras paradas e daquelas que estão por se iniciar, como o Ginásio de Esportes, Reforma e Cobertura do Módulo Esportivo e Praça com Pavimentação no Tanque Bonito sejam encaminhados.

O encontro foi bastante produtivo, “uma vez que levamos ao conhecimento do governador as demandas e já tivemos alguns retornos positivos de apoio. Sempre estarei ao lado desses prefeitos, contribuindo para estreitar o relacionamento deles com Jaques Wagner e, consequentemente, levar melhorias para suas regiões.” Finalizou o Deputado.


@ Nossa Voz - Informações ASCOM / FotosGovBa

Sem comentários:

Enviar um comentário