Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

UEFS inscreve abre período de inscrição para o vestibular 2014.1


Se Liga galera!!! Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu o período de inscrição para o vestibular 2014.1 (ProSel) e será até o dia 11 de outubro de 2013. São oferecidas 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano.

Mais uma oportunidade para a juventude barroquense. Com certeza muitos estão aptos a prestarem o vestibular, o que não significa que não devem se preparar ainda mais. VOCÊ que pretende ingressar na faculdade busque estudar, busque apoio dos professores e faça por você. Se ainda estuda faça a diferença, busque o conhecimento questione aos professores, faça rotina de estudo e com certeza será aprovado!!! Fica o convite!

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet, através da home page http://www.uefs.br, opção ProSel/Vestibular, ou diretamente através do link www2.uefs.br:8081/prosel. Você deve ler o Edital do ProSel, preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário, que deve ser pago, na rede bancária até 14 de outubro de 2014.

A novidade para este processo seletivo é a data de aplicação das provas, antecipada de janeiro para o período de 1º a 3 de dezembro de 2013.

Para este vestibular, a Uefs ofereceu 3 mil isenções da taxa de inscrição, destinadas a estudantes egressos da rede pública. A relação dos candidatos beneficiados pelo programa está disponível na Internet, na página da Uefs.

Por Antônio Zacarias com informações da Ascom UEFS

Sem comentários:

Enviar um comentário