Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Atleta do Juazeirense, Sadrak irá pela primeira vez disputar o Campeonato Barroquense pelo Fluminense

Foto: Reprodução - Direção Fluminense
Um dos principais atletas do futebol barroquense na atualidade, o lateral esquerdo, Sadrak Barros de Jesus, 30 anos, jogador profissional do Juazeirense, voltará a disputar o Campeonato Barroquense, e desta vez, defendendo as cores do clube que o revelou, o Fluminense de Barrocas.

Sadrak jogou no Fluminense ainda criança, começou na escolinha com 12 anos, conforme revelou o Presidente Marlon Nunes, que lembrou ainda do título conquistado no Trem da Alegria em Serrinha, quando ele ainda com 15 anos, jogou entre os adultos. Porém Sadrak nunca vestiu a camisa do clube na competição municipal, em 2015 ele conquistou o título de Campeão jogando pelo Cristal Viladouro.

Sadrak Assina ficha de inscrição para o Fluminense
De volta ao seu clube do coração, ele falou sobre as expectativas com a competição e o sonho do título com a camisa tricolor: "A expectativa é muito grande, é um campeonato que todo mundo quer jogar, e graças a Deus o campeonato hoje é aberto. Sempre eu venho nessa tecla batendo aí querendo jogar o Campeonato Barroquense, e os times não aceitando, ai graças a Deus os times aceitaram agora, e como aceitarem abrir cinco para os outros times, eu resolvi me escrever pro Fluminense. É o time que eu jogo desde novo, então eu quero agradecer a todos. O Campeonato Barroquense é um Campeonato muito forte, a gente sabe que não tem ninguém melhor que ninguém, então a expectativa do time é chegar na final né, que é um time bom, time favorito, mas futebol é jogado dentro de campo", afirmou o jogador.

Pelo menos nas primeiras rodadas, nem sempre o jogador estará disponível para o técnico Edson Barreto, já que ele esta disputando o Campeonato Baiano pela equipe da Juazeirense, e pode ocorrer coincidência nos dias e horários das partidas.

@ Nossa Voz Esporte  - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário: