Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Barrocas: Presidente da Câmara confirma mudança de partido, mas o destino não foi o Democratas

Foto: Reprodução
Ainda dentro do prazo permitido pela Justiça Eleitoral, ocorreram muitas mudanças no contexto partidário/político no município de Barrocas. Alguns partidos encolheram e devem até deixar de existir na esfera municipal, outros se fortaleceram e alguns novos surgiram tendo a adesão de figuras conhecidas.

Questionado na noite desta quinta-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores do Município, Evanicio Avelino de Queiroz, 52 anos, conhecido como Rupiado de Roquinho, confirmou que não faz mais parte do (PP), Partido da República, pelo qual disputou as duas últimas eleições, ficando na suplência em 2012, e sendo eleito em 2016.

Rupiado informou que recentemente migrou para o Partido Social Democrático, o PSD, que na Bahia tem como principal liderança o Senador Otto Alencar. A mudança segundo o parlamentar, atendeu ao convite do Senador e também do Deputado Federal José Nunes, que recebeu em Barrocas nas eleições de 2018, 3.148 votos, com o apoio do grupo de oposição.

Nesta semana, surgiram boatos especulando que Rupiado teria ido para o Democratas, o que não ocorreu, o partido pode até deixar de existir no município.

O PSD e o PT receberam os principais nomes, dizem até que poderão ser estes os dois partidos que disputarão a eleição na majoritária, ou seja, com os números 55 vs 13, na urna para prefeito. A gente conta mais em breve!

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário