Páginas

domingo, 12 de abril de 2020

Perigo na estrada: Motoristas estouram pneus ao escaparem de emboscada na BR116 próximo ao município de Araci

Imagens Reprodução Redes Sociais
Após escapar da emboscada na madrugada da sexta-feira (10), um motorista que conduzia uma Mercedes Benz Sprinter, gravou um áudio alertando os demais transeuntes e pediu para a Polícia Militar realizar rondas na BR116 no trecho do Barreiro, onde segundo ele os supostos criminosos teriam tentado bloquear a rodovia com pedras para praticar assaltos.

Após se livrar do perigo o motorista da Sprinter parou na entrada da cidade de Araci: "Duas para três horas da manhã, uns caras na região do Barreiro querendo assaltar os carros que passavam. Eles colocaram vários paralelepípedos atravessados na pista e ai eles ficavam no acostamento esperando os carros pararem para assaltar, foi nesse momento que eu só tive uma escolha, a de passar por cima das pedras", relatou em contato com um radialista do município de Araci.

Ainda segundo o rapaz, outro motorista que estava num carro de passeio, também acelerou e conseguiu se livrar da emboscada, ambos os veículos tiveram os pneus danificados: "Eu passei e estourou duas jantes, dois pneus, esbagaçou (sic) molas do carro, quebrou o carro todo, só fui parar em Araci com os pneus estourados, e outro carro também aconteceu isso. Vários carros não parou e passou por cima das pedras", contou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário