Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Barrocas: Vigilância volta com as barreiras sanitárias na BA411 e inicia verificação de temperatura

Fotos: Reprodução / Prefeitura Municipal de Barrocas
A Prefeitura Municipal de Barrocas, voltou a realizar monitoramento na principal entrada da cidade, com participação da Guarda Municipal, Polícia Militar e equipe da Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo postagem desta quarta-feira (15) na página oficial, o trabalho que agora conta com a verificação da temperatura dos motoristas e demais ocupantes dos automóveis, motociclistas e garupas. Segundo as informações divulgadas, veículos de transporte coletivo estão sendo proibidos de entrar na cidade: "Vigilância Sanitária está realizando Barreira Sanitária para prevenção e controle do Covid-19 com o apoio da guarda municipal e PM, dando orientações e realizando a verificação da temperatura e proibindo a passagem de transportes coletivo intermunicipal!", destacou.

Fotos: Reprodução / Prefeitura Municipal de Barrocas
Ainda como medida de prevenção e controle, a Vigilância está realizando inspeções em estabelecimentos comerciais: "A vigilância sanitária do município de Barrocas, tem continuamente realizado vistorias nos comércios da cidade com o objetivo de garantir o combate ao COVID-19" informou.

O município não tem casos confirmados do novo coronavírus, o último Boletim Epidemiológico divulgado ontem (ver aqui) informou que existem dois casos suspeitos, aguardando resultado dos exames encaminhados ao LACEN.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário