Páginas

sábado, 11 de abril de 2020

Prefeitura de Conceição do Coité mantém 'Barreiras Sanitárias' nos principais acessos da cidade

Imagens Reprodução
A Prefeitura de Conceição do Coité, município de Território do Sisal, localizado à 36km de Barrocas, segue com as ações de combate ao Coronavírus, dentre estas, o monitoramento dos principais acessos à cidade. 

A ação, que acontece de forma contínua, conta com uma força-tarefa formada por equipes da Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal, dentre outros órgãos. Em postagem numa rede social deste sábado (11), o prefeito Francisco de Assis destacou o trabalho: "....continuamos com nossas barreiras sanitárias nos principais acessos à cidade durante todo o dia. Lembramos também que o teleatendimento para denúncias e orientações, via Whatsapp, permanece funcionando até 12h, assim como o serviço de anjo da guarda", o prefeito disponibilizou os números para que a população possa ligar em caso de necessidade: Denúncias e orientações: Tel- 98144-2051 - Anjo da guarda: Tel- 98149-6309 e 98143-7364.

Imagem Reprodução
O município de Conceição do Coité tem dois casos de Covid-19 confirmados oficialmente pela SESAB, mas em seus boletins informa da ocorrência de três casos, pois um deles refere-se a uma pessoas que sentiu os sintomas quando estava passando uns dias na cidade, onde fez os exames antes de retornar para Camaçari cidade onde mora.

Boletim divulgado neste sábado, 11 de abril, pela Secretaria de Saúde.
@ Nossa Voz Regional - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário