Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Barrocas: Ruas e calçadas estão tomadas pelo mato em vários pontos da cidade, moradores reclamam

Foto: Rubenilson Nogueira
Em alguns casos, os pedestres já não podem utilizar os passeios, tem ruas novas que já contam com piso tátil, ou seja, com faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais, porém o mato não permite a utilização.

Chateados, moradores lamentam a situação de abandono por parte da Prefeitura Municipal que não tem realizado o serviço de limpeza com frequência: "Isso aqui tá abandono total, mas a gente não pode reclamar, senão recebe logo uma ligação", relatou uma moradora que pediu para não ser identificada, demostrando preocupação.

Clique para ampliar
Diante da situação em que se encontra a Avenida Vespasiano, o operário da construção civil José Lúcio de Jesus Saldanha, conhecido como Aroeira, registrou fotos e lamentou: "Ai as fotos, veja como tá aí: lixo jogado, a rua ganhando mato tudo aí. Essa é a avenida que dá acesso ao alto do Ipê", afirmou em áudio.

Foto: Rubenilson Nogueira
Na Rua José dos Reis, acesso a BA411, entrada da cidade, a situação não é muito diferente; lá o mato cresce de forma descontrolada e já invadiu a calçada. O problema afeta também o centro da cidade, na  Rua Luiz Eduardo Magalhães, o passeio do Colégio Municipal, o maior da rede municipal de ensino também está tomado pelo moto.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário