Páginas

sábado, 11 de abril de 2020

Acesso para Caldas do Jorro no município de Tucano foi bloqueado pela Prefeitura Municipal

Foto: Reprodução / Calila Notícias
Destino de turista de todo Brasil, especialmente dos estados do Nordeste, pela primeira vez na sua história, o balneário termal de Caldas do Jorro, distante 78km de Barrocas, deixará de receber turistas como forma de evitar a propagação do coronavírus - Covid-19. 

De acordo com a Página Bode Assado, a Prefeitura Municipal de Tucano já havia colocado fitas de isolamento ao redor das bicas do jorro e Jorrinho e proibiu o banho, mas com a confirmação do primeiro caso no vizinho município de Araci, distante 30km, resolveu impor novas medidas. Na manhã deste sábado (11) a Prefeitura decidiu reforçar a barreira sanitária e usou uma pá carregadeira para isolar o principal trecho que liga a BR 116 ao centro do Distrito.

Imagem Reprodução Bode Assado
Ao site Calila Notícias, o secretário de Comunicação, Cultura e Lazer do município, Saulo Galvão, disse que a prefeitura tomou a decisão na tentativa de realizar um trabalho mais eficaz na inspeção da entrada e saída de pessoas, assim o prefeito optou por deixar apenas um acesso ao Distrito, através da BR 410, contorno para Ribeira do Pombal.

O Secretário lembrou que desde o dia 19 de março foi assinado um decreto suspendendo toda atividade de lazer quando determinou ainda o fechamento de bares e de banho em Caldas do Jorro e no Jorrinho para evitar aglomerações. A medida vale pra todo município, pois, a Prefeitura isolou todos acessos ao centro da cidade de Tucano, ficando apenas a Avenida Primavera (Estádio Arlindão).

Tanto no Jorro quanto no Jorrinho (Vídeo Bode Assado) a realidade tem sido esta (assista abaixo).

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira / Informações Bode Assado / Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário