Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Barrocas: Prefeito José Jailson crítica demissão do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta: "Decisão erradíssima!"

Jailson ao lado do Senador Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução Facebook
Nesta quinta-feira (17), ao comentar uma postagem no Facebook sobre a demissão do Ministro Mandetta (DEM), pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, o Prefeito do Município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, criticou a saída do mandatário da pasta, pois  segundo ele, trata-se de alguém equilibrado. 

Reprodução 
"Decisão erradíssima! O Brasil precisa, mais do que nunca, de alguém equilibrado como Mandetta para conduzir a saúde em um momento como esse. A política não pode entrar em ação agora e sim a consciência de que a situação é grave, exonerar o ministro da saúde foi a pior decisão a ser tomada. Vou ficar na torcida, que o novo ministro faça um trabalho à altura do que os brasileiros merecem", escreveu o conhecido Jai de Barrocas que em viagem para Brasília no mês de novembro do ano passado, chegou a fotogravar ao lado do filho 01 do presidente (ver aqui), o encrencado Flávio Bolsonaro (ver aqui e aqui).

Bolsonaro foi rápido e logo após a demissão, anunciou o substituto do Mandetta, trata-se do oncologista Nelson Luiz Sperle Teich. Com a notícias da exoneração, panelaços foram registrados em todos país, em especial nas capitais.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário