Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Café Quente: Rádio Nossa Voz estreia mais um Programa nesta sexta-feira (17)

Arte Kauã Sherman
A Rádio A Nossa Voz, buscando ampliar sua programação terá nesta sexta-feira (17), a estreia de mais um Programa na sua grade. Com apresentação de Rubenilson Nogueira e participação do 'Polêmico' José de Oliveira, e do 'Categórico' Marcio Lacraia, o 'Café Quente' promete trazer novidades para os ouvintes fieis da programação, e o âncora já avisou: "o café é forte".

Questionado sobre o formato Rubenilson Nogueira não deu muita explicação, disse apenas que: "Será algo diferente, ainda mais interativo que o programa do meio dia, com participações ao vivo e diálogos mais longos, bate papo mesmo. A gente vai tratar de vários assuntos, sem aquela tensão comum nos programas de notícias convencionais. Vamos rir, cantar, nos divertir, mas também terá polêmicas e momento de stress, teremos assuntos sérios, mas a abordagem será simples e objetivo", contou.

O programa será apresentado todas as sexta-feiras às 19 horas, com cerca de 2 horas de duração: "Eu sei a hora que vai começar, mas o fim dependerá dos ouvintes (risos) e dos convidados".

Rubenilson Nogueira está no ar na Rádio A Nossa Voz desde 2012, com o Programa Diário A Minha A Sua A Nossa Voz, que tem hoje grande audiência na cidade e entre os barroquenses que estão trabalhando em outros estados, e que ouvem e participam com destaque, colocando a Rádio em evidência no Nordeste do Estado pelo app Rádios Net.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman com informações Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário