Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura de Valente anuncia o cancelamento do São João; "Mantenha os cuidados para ano que vem a gente dançar muito forró!"

Imagem Divulgação / Reprodução
O Decreto N.º 136, de 5 de abril de 2020, Dispõe sobre o cancelamento do São João 2020, com vistas à prevenção e controle no enfrentamento do COVID-19 no âmbito do Município de Valente e dá outras providências.

A Prefeitura Municipal de Valente, através de publicação no Diário Oficial do Município, comunicou o cancelamento do tradicional São João de Valente: "Considerando a orientação da União dos Municípios da Bahia - UPB, e do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, a Prefeitura decidiu cancelar o 'Arraiá de Cultura Tradicional de 2020', através do Decretro Municipal nº136/2020", destaca o banner de divulgação sobre a decisão. 

"Sabemos da importância econômica e cultural que tem o São João de Valente, mas neste momento as vidas são mais importantes. Por isso mantenha os cuidados para que em 2020 nós possamos estar juntos no forró", ponderou a administração municipal.

Um projeto de Lei que transita na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), de autoria do Deputado Marcell Morães (PSDB), propõe a transferência das festas juninas para dezembro em toda Bahia. A Proposta estabelece que deverá ser feriado no dia 12 de dezembro (sábado) e ponto facultativo nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira respectivamente. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário