Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Barrocas: Após 3 anos e alguns meses de gestão prefeito diz que entrega do Estádio de Futebol foi adiada devido ao Coronavírus

Imagem Reprodução
Em postagem na sua página numa rede social nesta segunda-feira (13), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, não apresentou novas medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus, não falou da ampliação dos leitos do Hospital Municipal e nem informou sobre aquisição de respiradores e EPIs. Ele postou fotos do Estádio Municipal, uma obra que se arrasta há 9 anos e que sempre teve sua inauguração anunciada sem de fato acontecer, mas segundo o prefeito, o adiamento depois de três anos e quatro meses que ele assumiu a prefeitura, se deu em virtude da Pandemia. 

"Só adiamos a entrega do estádio municipal por conta da pandemia do coronavírus, mais pronto já está! Em breve com fé em Deus estaremos inaugurando essa tão sonhada obra, nos abraçando e vibrando com a alegria que só os Barroquenses tem. Vejam gente como tá lindo e bem cuidado!"


Imagens Reprodução
No dia 09 de agosto do ano passado o prefeito chegou falar em contagem regressiva para a inauguração do estádio, mas o tempo foi passando e nada da 'casa do futebol' barroquense ser entregue para os atletas (veja aqui). O Campeonato Barroquense principal competição do futebol local, em mais um ano teve o jogo de abertura no tradicional Campão. 

A construção do estádio começou ainda na gestão do ex-prefeito José Almir em abril de 2011 (ver aqui), e passou por muitos problemas, sendo paralisada diversas vezes (ver aqui). Retomada em 2017 já na gestão atual (ver aqui), passou-se mais alguns anos, e agora nove anos após o seu início, a culpa do adiamento da inauguração é do Coronavírus. 


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário