Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2020

Sem casos confirmados do Coronavírus, Prefeitura de Teofilândia intensifica trabalho contra a Dengue

Teofilândia é o único município que faz divisa com Barrocas que ainda não tem casos
 confirmados do Covid-19 - Foto: Reprodução
De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado na segunda-feira dia (13), o município de Teofilândia, localizado há 16km de Barrocas, ainda não tem casos confirmados do Novo Coronavírus. Segundo as informações, o município tem 2 casos suspeitos, 37 casos em monitoramento e 5 descartados. 

Sem abrir mão da vigilância contra o Novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal realizou  ações de combate ao mosquito da dengue, com visita de agentes de saúde em residências, na ocasião o trabalho aconteceu no povoado do Baixão: "Vamos cooperar uns com os outros. Faça a sua parte! Elimine todos os possíveis focos de proliferação do mosquito", alertou a nota publicada na página oficial no Facebook.

Foto: Reprodução Ascom
Em postagem anterior a Secretaria de Saúde alertou: "Há um outro inimigo que a gente conhece muito bem: o Aedes Egypt. Cada um deve fazer sua parte e eliminar qualquer local de possível proliferação do mosquito. Na postagem atual, a Secretaria recomenda que "a população continue vigilante, obedecendo às recomendações de distanciamento social e de higiene reforçada".

Teofilândia é o único município que faz divisa com Barrocas que ainda não tem casos confirmados do Novo Coronavírus. Veja as informações do último Boletim Epidemiológico.


@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira / Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário