Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

Barrocas: Comerciante sugere que Vereadores façam doação de máscaras para a população carente

Foto: Reprodução Redes Sociais
Sabendo da importância do uso das máscaras para evitar o contágio e consequentemente a proliferação do novo coronavírus, e percebendo a dificuldade de parte da população em conseguir o item (EPI), o comerciante Romilson Brito, em postagem numa rede social na sexta-feira (17), sugeriu que os vereadores do município de Barrocas, se unam e consigam cada um doar pelo menos 100 máscaras.

"Estou sentindo falta de algum tipo de ação dos nossos representantes. Cada máscara custa R$1 Real, então vamos lá, meu objetivo é conseguir 1000 máscaras para distribuir para quem não tem condições de comprar. E assim teremos 1000 pessoas protegidas, espero contar com todos vocês. São apenas 100 máscaras de cada vereador" sugeriu.

Romilson Brito explicou porque tomou a iniciativa: "Não queria chegar até esse ponto, mas não tenho como deixar isso passar em branco. Hoje, nos temos uma câmara composta pôr 9 Vereadores. Venho aqui fazer um pedido a todos vocês sobre a questão do uso das máscaras. Vejo muita gente falando que não tão usando máscara porque não tem dinheiro pra comprar para todos da família. Não seria a hora de vocês se juntarem e cada um doar uma quantidade de máscaras para esse pessoal? questionou. 

Contactado pelo JNV, o comerciante, que é dono de um mercadinho, disse que alguns vereadores já confirmaram o apoio: "Teve um que até já me passou o dinheiro no mesmo dia. Inclusive já mandei fabricar as máscaras", revelou. Romilson disse que tem a intenção de estender a campanha também entre os comerciantes da cidade, para que ainda mais pessoas possam estar se protegendo.  

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário