Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

Barrocas: Recuperada a poucos dias, rede de esgoto próximo a antiga Estação já precisa de novo reparo.

Na imagem é possível perceber marcas de massa (cimento) utilizado no último serviço executado
Foto: Rubenilson Nogueira
Não demorou muito e a rede de esgoto que passa ao lado da antiga Estação Ferroviária, após ter sido recentemente recuperada, já está estourada novamente e escorre à céu aberto, cerca de 100 metros do Centro de Abastecimento, próximo a estabelecimentos comerciais e residências. 

"É um problema que tá acontecendo aqui há muito tempo. Eles fazem, já fizeram umas 20 vezes aqui, aqui ao lado da estação e esse esgoto nunca fica bom. Ele estoura tudo por baixo, tá aqui um fedor que não tem quem aguente. Eu queria que eles fizessem um serviço aqui melhor", pediu um antigo morador da Rua Antonio Alves de Queiroz, a conhecida Rua de Baixo, que pediu para não ser identificado; "Você fala que é o pessoal da Rua de Baixo" sugeriu.

Foto Aproximada
Além do problema exposto na imagem acima, há outras situações logo abaixo, onde também, segundo os moradores há desencontro das redes que gera vazamentos e muitos problemas: "Eu tô aqui esperando o prefeito passar, pois quero mostrar isso ao próprio prefeito, pra ver se ai ele resolve", disse o conhecido Celsino da Borracharia que mora na tradicional rua que deu origem a cidade.

O problema relacionado à 'boca de lobo' (imagem acima) foi resolvido à menos de 30 dias, e já cedeu novamente provocando o vazamento. No local ainda é possível perceber restos de 'massa' (cimento) utilizada no último serviço.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário