Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2020

Município de Serrinha já conta com novos leitos para atender paciente com Covid-19

Foto: Reprodução
Com quatro casos confirmados do Novo Coronavírus, sendo que destes, dois pacientes já estão curados, nesta terça-feira (21), a página oficial da Prefeitura Municipal de Serrinha apresentou os novos leitos que foram montados para que possa atender os pacientes que tenham complicações por contraírem o Covid-19. 

"Queremos não precisar utilizar a estrutura que estamos montando e pra isso precisamos da ajuda de cada um de vocês. Só saia de casa quando realmente houver necessidade, saia sempre usando máscara de proteção, tenha cuidado com higiene das mãos e das superfícies que venha a ter contato', alerta.


Sobre os leitos a postagem informa: "Estamos em um grande trabalho de preparação de Leitos intensivos (Respiradores + Bomba de Infusão + Monitor Multiparametros) que já estão implantados no nosso município", mas ressalva que: "O melhor local para ficar é em casa e realmente só saia quando houver extrema necessidade. Vamos respeitar as recomendações, evitar aglomerações e impedir o progresso desta pandemia na nossa região". 


@ Nossa Voz Regional - Da Redação Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário