Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Após visitar familiares em Barrocas, aposentado morre vítima de acidente na BA409

:
Imagens Reprodução PCS
O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado (14), na BA-409, nas imediações do povoado Saquinho, município de Serrinha. Segundo o PCS o aposentado Lourival dos Santos Queiroz, de 67 anos, morreu após perder o controle do ciclomotor que conduzia e bater de frente com um automóvel Fiat, modelo dublo.

A vítima, que tem familiares no município de Barrocas, retornava para a sua residência, localizada no entroncamento de Ichu, após visitar os parentes no Povoado do Rosário: "Veio aqui no Rosário no sábado, passou a manhã com a gente, na volta aconteceu essa tragédia", afirmou o familiar. Lourival é irmão da senhora Ivone do Rosário.

O motivo pelo qual o ciclomotor invadiu a contramão é desconhecido pela polícia. Por conta da gravidade do impacto, o aposentado não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe de resgate. O ciclomotor ficou destruído.

Segundo o Portal Clériston Silva, o motorista do carro, que não se feriu, permaneceu no local do acidente, até a chegada da polícia. O corpo de Louro de Edite, como era conhecido o idoso, foi enterrado no fim da tarde do domingo (15) no cemitério do povoado Tanque Grande em Serrinha.

@ Nossa Voz - Com informações do PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário