Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2022

Barrocas: Conjunto Habitacional Alto do Ipê ganhará praça, quadra de esportes e pista de cooper

Foto: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
A Prefeitura Municipal de Barrocas deverá iniciar em breve diversas obras no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, que foi criado com a construção de 90 casas populares na gestão do ex-prefeito José Edilson. Hoje o bairro conta com estabelecimentos comerciais, ruas pavimentadas e novas residências em seu entorno. As últimas obras que a região recebeu foram a pavimentação das ruas de acesso em gestões anteriores, e a população vinha cobrando por ações na atual gestão.

No seu sexto ano de mandato, o Prefeito José Jailson, anunciou a autorização da licitação em visita ao bairro no domingo dia 29 de maio, quando esteve com vereadores no Ipê acompanhado de servidores públicos, do Presidente da Câmara de Vereadores Antônio da Loja, demais vereadores da base e moradores das populares.

Prefeito em visita ao Alto do Ipê para anunciar obras para localidade - Foto Reprodução
Em postagem numa rede social, o prefeito destacou a inda à localidade e anunciou os benefícios: "Dia de domingo a gente trabalha de bermuda, mais, a responsabilidade e o desejo de fazer uma cidade cada vez melhor é a mesma. Autorizei hoje a licitação para construção da quadra de esportes, praça com parque infantil, pista de cooper, área de lazer e iluminação de Led para esse povo querido do Alto do ipê", escreveu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário