Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Goleiro Diego Kiek estrou bem pela Minação e não sofreu gols contra a Santa Rosa

Goleiro Kiek. Na segunda imagem o goleiro Tei ao lado do gol gesto do apoio ao amigo. Imagens Reprodução

Na estreia, o coiteense Diego Ferreira Lima, 31 anos, que entrou no time com a missão de substituir o ídolo e grande goleiro Tei, apesar de ter sido pouco acionado, teve boa atuação e contribuiu com a vitória da equipe da Minação em casa diante do Barcelona da Santa Rosa.

Nesta domingo (15), com a conquista dos 03 pontos a equipe da Minação chegou aos 16 e garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Tei que segue no elenco, foi homenageado antes da partida com uma placa, ele esteve acompanhando o seu substituto de perto, como mostra a imagem acima.

"Foi um jogo cercado de muita expectativa para a minha estreia, porém, foi um jogo que não tive muito trabalho, porque a nossa equipe tava bem postada em campo, fez um jogo excelente. Num jogo onde o setor defensivo tá bem postado o goleiro não sofre, e também desde já quero agradecer o apoio de todos da equipe da Minação, principalmente a torcida, espero que a torcida tenha gostado da minha estreia, pode esperar de mim muita garra e raça com essa camisa nos próximos jogos", afirmou o goleiro.

Quando foi acionado Kiek fez sua parte, como na defesa de uma bela cobrança de falta do bom jogador Chico.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário