Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Professor advogado, foi assassinado ao sair de escola no município de Nordestina

O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (25), ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA 383. O crime aconteceu por volta das 19h30. O docente havia participado de uma reunião de Acompanhamento Complementar (AC), que teve início às 17h.

Segundo informações do Calila Notícias, Anderson foi surpreendido por criminosos [não há informações de quantos], ao deixar a Escola na companhia de outros dois colegas. Os autores se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, o professor não resistiu e foi a óbito em via pública.

Os outros dois colegas não ficaram feridos, um deles quando percebeu os disparos, retornou para escola aflito relatando os tiros, enquanto o outro permaneceu fora do estabelecimento e procurou se proteger. O coordenador do AC saiu e deparou com Anderson caído no meio da rua atingido por cerca de 4 disparos. Professor Anderson ensinava Inglês e Português.

Com informações do Calila Notícias - @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário