Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Diego Kiek é o novo goleiro da equipe da Minação no Campeonato Barroquense

Imagens Reprodução - Diego Kiek

Na terça-feira dia (10), durante entrevista, o experiente goleiro João Cleilton, conhecido no futebol barroquense como Tei do Toco Preto, 33 anos, anunciou que não continuaria defendendo a equipe da Minação, em virtude da lesão sofrida contra o Chelsea. Foi o próprio goleiro que anunciou o seu substituto, trata-se do Ichuense Diego Ferreira Lima, mais conhecido como Kiek, 31 anos, atual campeão Rural no Município de Ichu. 

Diego já assinou a documentação na secretaria e está pronto para estrear. Questionado sobre o desafio de substituir um ídolo do futebol local, Kiek destacou a equipe da Minação e falou sobre a história do colega: "Não será fácil, mais tô preparado. Vou com muito humildade porque escuto relatos sobre vestir a camisa dessa grande equipe de Minação e ainda mais substitui essa lenda Tei. Vai ser uma honra tentar fazer o que ele fez, mais fácil não é. O homem tem história, o respeito é grande. Quero fazer o que sempre faço, e espero o apoia da torcida porque fiquei sabendo que é maravilhosa", afirmou o reforço.

O Presidente Edualdo lamentou não poder contar com Tei, e destacou suas conquistas: "É triste de saber que ele não vai poder atuar, uma perca muito grande não só para nossa equipe de modo em geral porque o campeonato perde uma astro. Todos sabem que ele é um grande goleiro não foi atoa que ele foi quatro vezes melhor goleiro, e uma vez melhor jogador da competição", afirmou o Dirigente que fez agradecimentos e  disse que mesmo fora de campo, o goleiro será importante para a equipe.

Sobre a chegada de Kiek, afirmou: "um goleiro experiente que tem muita história no futebol, disputa campeonatos por muitos times da região e chega para somar. Sem dúvidas ele vai da o melhor pra ajudar nosso equipe num momento em que o campeonato está pegando fogo. A gente só tem a agradecer a ele por ter aceitado nosso convite, um cara humilde que sem dúvidas tem o espírito de luta do M.F.C", destacou Edualdo.

A próxima partida da Minação será domingo (15) em casa contra o Barcelona da Santa Rosa, o jogo promete fortes emoções.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário