Páginas

sábado, 14 de maio de 2022

Arena Champion promove primeira competição de MMA no município de Conceição do Coité

Imagem reprodução CN.
Dia quatro (04) de junho acontecerá a primeira competição de Mixed Martial Arts – MMA organizada pela Arena Champion em Conceição do Coité, cidade a cerca de 28 quilômetros de Barrocas. A Coité Fight Championship receberá através da equipe demolição diversos atletas de inúmeros municípios baianos. O evento acontecerá no Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha.

Carlos Junior, conhecido popularmente como professor PF, relatou que desde quando chegou ao município de Conceição do Coite, começou a projetar uma competição como a que irá acontecer e que após muitas mobilizações e apoio da Equipe Demolição e da Federação Baiana de Muaythai, esse projeto pode sair do papel.

“Vai ser uma competição com grandes lutadores e um cenário igual aquele que as pessoas estão acostumadas vê pela televisão com octógono, iluminação, juízes de primeira linha, enfim, algo que marcará Coité e região”, relatou Carlos.

O octógono estará montado próximo a arquibancada, os ingressos iram custar R$10 e R$20. O evento está marcado para ter inicio as 16h, as lutas valendo cinturões e ranqueadas, contarão como pontuação para UFC. O organizador lembrou que vem recebendo grande incentivo da lutadora coiteense Michele Oliveira, consagrada no MMA internacional.

@ Nossa Voz por Illianny Silva com informações CN

Sem comentários:

Enviar um comentário