Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Barrocas: Vereador Guel confirma pré-candidatura a Presidência da Câmara, mas diz que pode votar em outro colega que formar maioria

Foto: Rubenilson Nogueira
Diante das discursões sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas, nesta quarta-feira (11) o JNV procurou o Vereador Miguel Carvalho de Queiroz, conhecido Guel de Quinca (DEM), para saber se ele será realmente candidato como já havia afirmado em momento anterior. 

O parlamentar que já presidiu o Legislativo Municipal em outras ocasiões, tendo sido ele que comprou os veículos da Câmara, e quem iniciou a obra de construção da sede, confirmou que é sim pré-candidato e ainda revelou nomes de três colegas que já lhe garantiram apoio, mas revelou que acredita no apoio dos demais, na união do grupo que conta com sete edis.

"Eu estou pré-candidato, tem outros colegas também que tão na mesma situação, sendo também pré-candidato. Isso nós temos sete vereadores dentro do nosso grupo, e nós vamos dialogando dentro daquela harmonia que nós graças a Deus temos um grupo que estamos unidos(...). Entre brincadeiras um pede um voto a um, o outro pede voto a outro, mas na verdade eu tô pré-candidato" confirmou Miguel.

Sobre os apoios, o vereador com mais mandatos na Câmara relatou: "Eu tô com o apoio hoje dos vereadores; Evandro Mota, Paulo de Julinha e Formigão, acredito eu que lá na frente teremos o apoio dos sete vereadores da nossa base, também tem os outros vereadores, se lá na frente houver uma modificação de raciocínio, um colega mudar de ideia e optar por outro vereador e outro colega apontar com maioria dentro do grupo, também estarei pronto para apoiar e votar da mesma forma com a mesma alegria que tivesse recebendo o voto", garantiu.

A eleição da Câmara de Vereadores de Barrocas sempre acontece no mês de dezembro, mas comenta-se a possibilidade de mudanças. O legislativo do município é formado por 11 parlamentares. O atual presidente é Antônio Carlos Ferreira, conhecido Tonho da Loja, que é irmão do Prefeito José Jailson.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário