Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Policiais de Salvador são presos em Serrinha suspeitos de envolvimento com traficantes

Armas, celulares e substâncias análogas a drogas foram apreendidas. Foto Reprodução 16º BPM

Na noite da ultima quarta-feira (05), uma guarnição que estava no entroncamento do município de Lamarão na BR116, abordou um veiculo Ford Eco Sport prata, que estava sendo dirigido por um policial militar com outro militar como carona, além de dois policiais penais. Eles se identificaram e passaram normalmente pele bloqueio por não haver nenhuma anormalidade aparente, porem após outra ronda já na cidade de Serrinha, segundo a PM o veiculo foi visto em frente a casa de um conhecido traficante.

A ronda aconteceu no bairro dos treze e ao falarem com os policiais que estavam em frente a casa do traficante, eles relataram que se tratava de uma apreensão de drogas, os policiais da guarnição também avistaram um homem dentro do carro e foi dito que se tratava de um informante. Após isso, os policiais militares e penais foram desarmados, eles não estavam em posse do documento do veiculo. Durante essa abordagem um policial militar aproveitou a situação para fugir para um matagal.
 
Todos foram dirigidos para a delegacia, as documentações de porte apresentadas pelos policiais foram checadas, porem não houve confirmação das numerações apresentadas. Além disso, o CRAF referente à arma portada por um dos policiais não foi localizada nos registros do SINARM/SIGMA, os celulares deles também foram apreendidos

Foi constatado que os policiais residem em Salvador, um dos PMs serve na 23ª CIPM/Tancredo Neves e o outro, que fugiu é reformado. Um policiai penal trabalha em Camaçari, já o outro no Presídio de Mata Escura, em Salvador.

@ Nossa Voz por Illy Silva / Informações Ailton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário