Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Mais um homem morre em confronto com a Polícia Militar em Conceição do Coité

Revólver e substâncias análogas a drogas foram apreendidas. Foto Reprodução 16º BPM
Quatro dias depois da morte de um homem com passagem pela delegacia acusado de trafico de drogas (veja aqui), durante suposta reação a Intervenção Policial no Bairro Alto da Colina, mais um individuo foi morto em Conceição do Coité pela Polícia durante auto de resistência. O caso desta vez aconteceu no Bairro Açudinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 08h50 desta segunda-feira (09), a guarnição da 4ª Companhia/PM recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação – CICOM, com o alerta de que um cidadão havia solicitado a presença do policiamento em sua casa que teria sido invadida por um individuo armado.

“Assim, munido destas informações, deslocamos até o local, ao chegar no ponto visualizamos o individuo subindo a escada, onde foi dada a voz de abordagem, este, com uma bolsinha preta e a arma de fogo na mão, evadiu-se para dentro de um imóvel no primeiro andar. Realizamos o acompanhamento ao indivíduo, adentrando o determinado imóvel, sendo recebidos a tiros pelo resistente, momento em que foi revidada a injusta agressão. Cessados os disparos, fora observado um homem de cor branca caído ao solo com uma arma e uma bolsa próximos ao seu corpo. Prestou-se o devido socorro, contudo, o resistente veio a óbito, atestado pelo médico plantonista do Hospital Português unidade de Coité”, informou a PM em nota.

Ainda de acordo com a PM, com o resistente foi encontrado: 1 revólver cal. 38, marca Taurus, numeração 1356008; 1 celular ASUS; 37 pedras de crack; 1 pedra grande de crack ;5 doloes de substância aparentando ser maconha; 5 munições deflagradas.

@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário