Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Bahia vence o Londrina de goleada e retoma a liderança do Brasileirão da Série B

Foto - Felipe Oliveira (Bahia)
Na Arena Fonte Nova o Bahia 'atropelou' o Londrina na noite desta terça-feira (03), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 4X0 recolocou o tricolor na liderança do certame.
O Bahia entrou disposto a retomar a liderança e logo aos quatro minutos, o volante Rezende roubou a bola na intermediária, tocou para Matheus Davó, que passou para Rildo driblar o goleiro Matheus Nogueira e mandar para a rede. O bandeirinha marcou impedimento, mas o VAR confirmou o gol dois minutos depois.

Aos 10 min, Rildo aproveita a saída de bola errada do Londrina e solta a bomba da entrada da área. A pelota foi morrer no ângulo, sem chances para o goleiro. O apetite do tricolor não diminuiu. Aos 36 min, após uma rápida troca de passes no meio de campo, Daniel arriscou o chute de fora da área e a bola foi morrer no cantinho, 3 x 0 no placar.

Na volta do segundo tempo, o Bahia tinha a vantagem e aguardou mais o Londrina sair para o jogo. Aos 14 min, o tricolor saiu em contra-ataque super veloz com Rildo tocando para Matheus Davó, em seguida a bola foi passada para Daniel, que tocou para Marco Antônio fuzilar quase da pequena área. O goleiro não viu a cor da bola: 4 a 0 Bahia placar final.

O Esquadrão volta a campo na próxima terça-feira (10) quando enfrenta o Azuriz pela partida de volta da Copa do Brasil, em Pato Branco (PR).

@ Nossa Voz - Com informações do site Nossa Hora

Sem comentários:

Enviar um comentário