Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Tiroteio na Praça de Esportes de Biritinga deixa cinco feridos sendo entre eles, uma criança de 9 anos

Imagem Reprodução Estado da Bahia
No inicio da noite da quarta-feira (11), um tiroteio ocorrido na Praça de Esportes da cidade de  Biritinga, município localizado a cerca de 41 quilômetros de Barrocas, causou pânico na população, deixando cinco pessoas feridas. Os moradores após ouvirem os disparos, acionaram a Policia Militar, que ao chegar no local informado, identificou as pessoas atingidas sendo que entre os feridos havia uma criança. Os disparos foram feitos por cerca de três homens encapuzados que estavam dentro de um prisma preto.

Não foi revelado o nome dos munícipes hospitalizados, apenas suas idades foram reveladas sendo uma mulher de 43 anos e uma criança de 9, além de três homens de 20, 26 e 35 anos. Duas das vitimas foram liberadas por terem sidos atingidos de raspão. Segundo o Calila Notícias a criança foi transferida para a cidade de Feira de Santana pois a bala que atingiu o seu pé, ficou alojada. O homem de 26 anos também teve que ser transferido para Feira de Santana, por conta de uma perfuração na altura do quadril que ficou alojado. A vitima de 20 anos também foi transferido por conta de seu estado mais grave pois foi atingido no tórax e transfixou. 

Em outro bairro houve mais uma ocorrência onde um rapaz de 32 anos foi atingido por tiros na cabeça, ele recebeu os primeiros socorros pela policia e por funcionários do hospital, logo foi transferido pelo SAMU da cidade de Serrinha, seguindo para Feira de Santana por conta do estado grave.

@Nossa Voz por Illianny Silva com informações Calila Noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário