Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Nas festividades do Dia dos Trabalhadores, STR Barrocas recebeu trator de pneu com implementos

Presidenta Ilma fala ao público - Fotos: Rubenilson Nogueira
Após mais de dez anos, o Sindicato dos Trabalhadores de Barrocas, retornou as homenagens e comemorações do Dia do Trabalhador (1º de Maio). Com a iniciativa da nova diretoria da instituição, tendo em frente a Presidenta Ilma Alves, diversos associados e munícipes se fizeram presente ao festejo na sede do STR que contou com apresentações culturais.

Durante o evento, foi anunciado a conclusão da demanda solicitada pela diretoria, e a contemplação do um Trator Nem Holland com implementos rurais para atender os agricultores do município, a conquista foi através dos pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual, Rosival Leite e Elisangela Araújo, respectivamente. 
Foto: Rubenilson Nogueira

Em entrevista ao JNV, a presidente destacou: "Deu muita gente graças a Deus, nos temos muito ainda o que conquistar, estamos no inicio do mandato e estamos pensando em muitas coisas para o futuro, estamos retornando com a festa do dia primeiro de maio, e a gente não vai deixar que isso acabe. O pessoal está animado e nós não podemos deixar isso acabar" disse Ilma de Juvenal.

O atual prefeito do município, José Jailson e o ex-prefeito Almir de Maciel, se fizeram presente junto à lideranças de seus respectivos grupos, membros do Sindicato discursaram e agradeceram a entrega do trator para a instituição. Os violeiros Martinho Araújo e Sabiá, Juliano, o aboiador Miraldo e o Grupo Pandeiro de Ouro foram os responsáveis por animar todos os presentes. O Jornal Nossa Voz transmitiu ao vivo a festa pela TV Nossa Voz (veja aqui e aqui). Album de fotos (aqui)

 @ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário