Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Jogando fora Seleção de Serrinha perde, Coité e Teofilândia empatam em casa na estreia da Copa Sisal de Futebol (atualizada)

Reprodução Secom
No domingo dia 1º de Maio a bola rolou na primeira rodada da Copa Sisal de Futebol, competição iniciada neste ano pela Liga do Sisal e que conta com 16 equipes inscritas. O certame é 'fechado', com as seleções podendo relacionar apenas jogadores dos seus municípios. Segundo o Presidente Adriano da Chapada, o primeiro documento de comprovação é o titulo de eleitor (com pelo menos 06 meses votando no município), além da carteira de Identidade e comprovante de residência do atleta.

O domingo marcou a estreia das Seleções, e Serrinha não teve êxito diante do adversário. A Seleção Serrinhense foi a Tanquinho e acabou derrotada pelo placar de 1X0 para a equipe da casa. O próximo jogo dos serrinhenses será no próximo sábado dia (07), às 18h, desta vez na Arena Mariano Santana, contra a seleção da cidade de Teofilândia. O selecionado de Teofilândia estreou com empate em seus domínios com Biritinga por 2X2. Quem também empatou em casa foi a Seleção de Conceição do Coité, 0X0 diante de Monte Santo no Vandão, já o selecionado de Ichu perdeu para Santaluz por 3X1 fora de casa.

A Prefeitura Municipal de Barrocas não inscreveu a seleção local para a disputa da 1º Copa Sisal de Futebol.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Barrocas deveria estar participando, movimebta a cidade, ontem aqui em Teofilabdia, tinha muito torcedir no estádio, um jogo yruncado mas teofilandia acabou vencendo tanquinho pir 1x0

    ResponderEliminar