Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vereador de Santaluz indica implantação de casa de apoio para pacientes que buscam tratamento de saúde em Feira de Santana

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Santaluz, no Território do Sisal da Bahia, aprovou na última quarta-feira (11), a indicação legislativa nº 053/2022, de autoria do vereador Louro do Rio Verde (PSD), que sugere à Prefeitura Municipal a implantação de uma casa de apoio para acolher moradores do município que buscam atendimento médico na cidade de Feira de Santana.

“Diariamente, dezenas de cidadãos luzenses saem da nossa cidade em busca de uma melhora na saúde em Feira de Santana, seja por meio de consulta médica, tratamento ou exame. Sem ter onde ficar, muitas vezes acabam se abrigando em praças públicas, expostos a sol e chuva, o que causa ainda mais dificuldades para quem já enfrenta problemas de saúde. A nossa intenção é oferecer acolhimento a estas pessoas, tanto para os pacientes como para os acompanhantes, em um espaço que possa deixá-los mais confortáveis”, justifica Louro do Rio Verde, agradecendo o apoio dos colegas vereadores por terem aprovado a indicação por unanimidade.

“A proposta agora segue para o Executivo Municipal, e esperamos contar também com o apoio do prefeito para que essa ação se concretize e possamos acolher nossos cidadãos em momentos tão difíceis”, ressalta Louro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Notícias de Santa Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário