Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Serrinha: Jovem nega que tenha sofrido tentativa de sequestro, e Polícia Militar emite Nota de Esclarecimento

Reprodução Instagram
Após emitir Nota à imprensa informando sobre ter recebido o 'primeiro relato oficial' de uma suposta tentativa de sequestro no município de Serrinha, o 16º Batalhão em novo pronunciamento na tarde desta quarta-feira dia (11), informa que 'não há nenhum caso de registro de tentativa de sequestro de crianças ou adolescentes' em Serrinha e Região. Segundo a Nota de Esclarecimento publicada posterior à Nota à Imprensa, o jovem em depoimento à Polícia Civil negou que tenha sofrido tentativa de sequestro e forneceu uma outra versão para os fatos.  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O 16º Batalhão de Polícia Militar esclarece que as informações passadas para a corporação e veiculadas em vários meios de comunicação de que um jovem teria sido vítima de uma tentativa de sequestro no município de Serrinha na noite de ontem NÃO SÃO VERÍDICAS.

Em um depoimento na tarde desta quarta-feira (11), o jovem negou que tenha sofrido uma tentativa de sequestro e forneceu à Polícia Civil outra versão para os fatos. Portanto, NÃO HÁ NENHUM CASO REGISTRADO DE TENTATIVA DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS OU ADOLESCENTES em Serrinha e região. Continuamos nossos trabalhos para fortalecer cada vez mais a sensação de segurança de nossa população.

16° BPM, O GUARDIÃO DA REGIÃO SISALEIRA

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário