Páginas

sábado, 28 de maio de 2022

José Mirailto do Barcelona e Henrique do Milho Verde, falam sobre decisão entre as comunidades vizinhas

Henrique do Milho Verde e José Mirailton do Barcelona. Foto enviadas ao J@NV
As equipes que avançaram para a próxima fase do Campeonato Barroquense 2022, foram definidas no último final de semana (22). Agora está em jogo uma vaga nas semifinais, Barcelona da Santa Rosa, enfrentará em casa o estreante Milho Verde (jogo de ida). Para saber sobre o confronto que definirá qual equipe segui na competição, entramos em contato com o jogador do Milho Verde, Henrique, e o treinador da Santa Rosa, José Mirailton.

O técnico do Barcelona, José Mirailton falou sobre o início da competição para a equipe, e destacou o ponto forte do elenco: "O desempenho da equipe foi legal, atendeu as expectavas, e alcançamos a classificação. Eu entendo que foi um bom desempenho, terminamos a primeira fase em terceiro e eu considero bem. Para mim o ponto forte da equipe é o toque de boa, fazer conduções com posse de bola, a gente consegue colocar a bola no chão e fazer um toque de bola legal. Nos últimos jogos nós evoluímos bastante. Contra o milho verde a expectativa é o melhor possível, que o time venha completo e será um grande jogo. Quando jogamos com o time completo, o nosso potencial acaba sendo bem melhor, a expectativa é que vencemos em casa, sem depender muito de fazer resultado na casa deles", argumentou o técnico.

O atacante do Milho Verde, Henrique, parabenizou a equipe pela primeira fase, e falou sobre o que espera para o confronto com o Barcelona de Santa Rosa: "A equipe está de parabéns! Desde o início nos dedicamos por total. O ponto forte do time, para mim, é a União e a vontade de crescer e sempre buscar a vitória independente das dificuldades. O caçulinha do barroquense conseguiu se classificar, mesmo com muita gente duvidando, comentários negativos, mas tivemos o apoio do grupo e da torcida em todos os jogos e é isso, vamos com Fé. Sobre o confronto contra o Barcelona da Santa Rosa, espero um bom jogo, as duas equipes tem qualidade pra fazer um bom jogo e espero também uma partida de muito paz!" finalizou o camisa 9.

O Milho Verde, encerrou a primeira fase com a segunda colocação no Grupo B, somando 12 pontos na disputa. Já o Barcelona, garantiu a vaga na última rodada, fisgando a terceira posição do Grupo B, também com 12 pontos conquistados. Com o melhor retrospecto, o Milho Verde decidirá em casa, e tem a vantagem do empate.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário