Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Piloto Matheus Lama fez primeiro show em Barrocas, após dois cancelamentos

Matheus Lama no Balada Fest. Foto: Kauã Sherman
Na noite do último sábado dia (30) de abril, o Clube de Campo Selão recebeu o 'Balada Fest', festa que contou com bom público para os shows dos artistas Fabrício Lima, O Erótico e o conterrâneo Matheus Lama. Fabrício foi o primeiro a animar os presentes, com um repertório diversificado agradou os adeptos do arrocha.

Em seguida, anunciado de forma empolgante pelo locutor Pequeno Gravações, após uma abertura emocionante Matheus Lama estreou seu show 'em casa'. O piloto iniciou com a música autoral, Pix do Amor, acompanhado pelo público que vibrou e cantou junto durante toda apresentação. Ao longo do show, Matheus conversou com a galera, falou sobre como entrou na música, e agradeceu a animação dos seus fãs e amigos presentes.

Por último, a banda de pagode o Erótico, animou os presentes com o swing da sua música, colocando a juventude para dançar seu novo repertório. Em contato com Matheus Lama, o jovem falou sobre a alegria de cantar em Barrocas pela primeira vez: "Foi uma noite muito feliz pra mim, me emocionei várias vezes em cima do palco, ver as pessoas me apoiando, amigos, e fãs cantando as músicas comigo foi muito gratificante. A galera me colocou lá em cima agradeço a todos que me prestigiaram, tamo junto galera!" finalizou Matheus Lama.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário