Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Eto Miranda marca dois gols e afirma que tá na briga pela artilharia do Campeonato Barroquense 2022

Eto Gol conquistou a artilharia do Barroquense seis vezes - Foto: Reprodução

O maior artilheiro da história do futebol barroquense, Welton Ângelo de Mirada, 33 anos, que já conquistou seis vezes o posto de artilheiro do Campeonato Municipal, e de forma ininterrupta, ficou algumas rodadas sem aparecer entre os goleadores desta edição do certame, mas ontem (domingo 08) apesar de ter entrado no segundo tempo do jogo do Fluminense contra o Vila Nova do Caldeirão, deixou sua marca e como ele mesmo afirmou, 'entrou da briga' pela artilharia. 

Procurado pela equipe do Programa esportivo Tabelando, nesta segunda-feira (09), Eto Gol como é conhecido, se mostrou confiante e mandou um recado para os que estavam pensando que ele não iria buscar mais um troféu: "Estou muito feliz por está brigando pela artilharia do Campeonato Barroquense. Comecei no banco porque não treinei durante a semana, e tô me recuperando de lesão (...) entrei já no segundo tempo, uns 20 minutos do segundo tempo. E como 'um bom matador', assim que entrei a primeira bola que eu peguei gol (...), com uns dez minutos eu fiz outro gol. Tô muito feliz com meus gols, numa data importante o Dia das Mães, oferecer meus dois gols para minha mãe que não pôde assistir, mas esses gols eu tô dedicando pra ela", afirmou o craque.

Sobre os críticos, Miranda afirmou: "Tô me recuperando, tô na briga! Eto Gol não tá morto não como falaram", alertou. Com os dois gols de ontem, Eto chega a quatro e cola nos jogadores que lideram a disputa com 05 gols cada um. Sobre a lesão, o artilheiro afirmou que está quase 100% recuperado. Hoje no Programa Tabelando às 19h ouça a íntegra da fala do Artilheiro Eto Gol.  

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário