Páginas

domingo, 22 de maio de 2022

Definido os classificados e confrontos das quartas de finais do Campeonato Barroquense de 2022

Santa Rosa e Santa Cruz de Lagoa da Cruz - Fotos: Reprodução
Mais três equipes confirmaram neste domingo dia (22), a classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Barroquense de Futebol, se juntando a Santa Cruz, Chelsea, Minação, Milho Verde e Fluminense que já haviam garantido vaga nas quartas de finais. 

Na oitava e última rodada, quem fez o dever de casa, continuou na disputa, o Grêmio da Ladeira venceu e contou com o tropeço do Cristal, garantindo a última vaga do Grupo A, Santa Rosa com vitória e Velho Domingo com um empate se mantiveram entre os quatro no Grupo B.  Hoje foram marcados nas oito partidas, 16 gols, média bem abaixo das últimas rodadas.

Imagem Reprodução

A classificação ficou assim: Grupo A - 1º Santa Cruz, 2º Minação, 3º Fluminense, 4º Ladeira. Grupo B - 1º Chelsea, 2º Milho Verde, 3º Santa Rosa, 4º Velho Domingo. 

Os confrontos: Santa Cruz X Grêmio da Ladeira - Minação X Fluminense / Chelsea X Velho Domingo - Milho Verde X Santa Rosa.

Nas quartas de finais, serão dois jogos, ida e volta, com a equipe que fez a melhor campanha decidindo em casa, jogando por dois resultados iguais. Mais detalhes da rodada, no Programa Tabelando nesta segunda-feira (22).  

@ Nossa Voz Esporte - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário