Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

Colisão envolvendo Uno e Hilux deixa cinco mortos e dois feridos na BA 220

Uno bateu de frente com Hilux. Foto Reprodução Calila Notícias
Um gravíssimo acidente na manhã da segunda-feira (09), no Km 215 da BA 220 vitimou cinco pessoas, sendo três de uma mesma família, e outras duas feridas quando o Fiat Uno de placa JPW 1655 licença de Monte Santo colidiu com uma caminhonete Hilux placa PWK 1418/ São Paulo, no trecho que liga a sede de Monte Santo ao Distrito Pedra Vermelha.

De acordo com o Calila Noticias, o Fiat Uno era conduzido por Eusébio Dantas de Jesus, e retornava de Monte Santo onde os ocupantes tinham indo fazer compras e seguiam para o Povoado Bastião distante cerca de 15 km quando bateu de frente com a Hilux dirigida por Vivaldo de Jesus Almeida. Cinco pessoas morreram no local do acidente e uma foi socorrida para o Hospital Monsenhor Berenguer e diante da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde deu entrada em estado grave no início da noite de ontem.

No Fiat Uno viajavam Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50 e Eusébio Dantas de Jesus, idade ignorada, os três de uma mesma família. Além de José Dias Reis, 69, e Martinha das Neves Moura, 62. A única sobrevivente do Uno foi a senhora Maria de Lourdes Silva Revés, 58 anos, ela que deu entrada no Cleriston. Ela é tia do vereador Nigeferson e esposa de José Dias uma das vítimas fatais. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário