Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2022

Duas semanas depois de firmar compromisso com Jerônimo, prefeito de Santaluz volta atrás e declara apoio a ACM Neto

Foto: Reprodução
Arismário Barbosa Júnior (Avante), prefeito do Município de Santaluz, surpreendeu quando, na segunda-feira (16), apareceu em fotos e vídeo ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil). As imagens, surgem exatamente duas semanas depois do gestor posar para fotos ao lado do pré-candidato do Partido do Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, a quem prometeu apoio.

Matéria do Calila Notícia sugere que o gestor luzense 'mudou de lado', após promessas não serem cumpridas: “Foram muitas promessas que não foram cumpridas e não há tempo hábil mais, pois há um trâmite burocrático natural. Passamos muito tempo buscando apoio do governo e dialogando. Somente agora conversaram e mesmo assim os prazos não foram cumpridos. A gente já tem uma boa relação com Elmar e Marcinho. Optamos por continuar nesse caminho”, teria afirmado o prefeito, conforme revelou o site Informe Baiano.

Quando o prefeito declarou apoio a Jerônimo - Foto: Reprodução
Após receber o apoio o ex-prefeito ACM Neto agradeceu o apoio e mandou um recado para o povo de Santaluz em vídeo: “nós estamos nessa caminhada pela Bahia com a firme convicção que podemos fazer muito pelo nosso estado a partir do próximo ano e o meu compromisso com Santaluz (…).

Arismário está no seu primeiro mandato em cargo político, ele venceu a eleição em 2020 com apoio do PT local, tendo oferecido três secretarias ao partido. Não se sabe agora como vai ficar a situação, principalmente por ter no comando da Secretaria de Agricultura uma das maiores referências petistas de todo território do sisal, José Hamilton. Segundo o CN, o PT tem também indicou Vanvan do Mucambinho na Secretaria de Saúde e Jó do Sindicato, Assistência Social.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário