Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Medico foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável em Salvador

Imagem divulgação Policia Civil
Na noite da ultima quarta-feira (18), um medico de 38 anos, foi preso em flagrante por estupro de veraneável, na Avenida Lucaia, em Salvador. Segundo informações dadas pela Policia Civil, o suspeito estava sem roupas e com a adolescente despida de apenas 13 anos no carro. No veículo também havia uma mulher de 18 anos que foi apontada como quem levou a menina para o encontro.

'Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos” relatou o delego Maurício Moradillo.

A mulher foi direcionada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente e foi atuada por corrupção de menor, o medico foi preso em flagrante por estupro de veraneável. A vitima também foi encaminhada a unidade para passar por acolhimento psicossocial.

@Nossa Voz por Illianny Silva com informações NSL

Sem comentários:

Enviar um comentário