Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Adão da Lagoa da Cruz está solteiro outra vez.

Dissa Adão; “não tenho pressa, antes só do que mal acompanhado”.
O barroquense Adão Mota Lima, 27 anos, morador do povoado de Lagoa da Cruz, havia encontrado uma namorada depois de ter ido a vários programas de rádio à procura de um amor.
“Cheguei a marcar encontros, mas ao chegar à pessoa não apareceu”. Tudo isso aconteceu até que uma serrinhense resolveu procurar Adão, os dois iniciaram um namora. Tudo ia bem até a namorada começou a sair bastante. O problema é que, segundo o rapaz, a moça costumava tomar uma “brejas” (cerveja) com os amigos, fato que ele não aprovava.
“Sempre que eu ligava, ela dizia que estava tomando uma “breja” na companhia dos amigos”. Triste com a circunstância ele ainda tentou contornar a situação explicando à paquera que daquela maneira o relacionamento não daria certo. Para a tristeza de Adão a sua amda, agiu como Eva e preferiu comer do fruto perigoso, temendo ser chifrado, como ele mesmo disse, preferiu acabar com tudo.
Solteiro outra vez ele esta novamente a procura de uma pessoa especial, e disse “não tenho pressa, antes só do que mal acompanhado”.
Adão esteve no estúdio da Rádio @ Nossa Voz, em entrevista se declarou romântico, atenciosos e carinhoso, com este qualidades não vai demorar para ele encontra uma nova namorada.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário