Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pode até não ser tudo verdade, mas, e se não for tudo mentira?

Silvio Santos, troca SBT pela Redetv, o apresentador que não necessita de salários vai trabalhar em regime de permuta, a rede vai veicular na grade de programação os comerciais da Tele Sena que assim como a rede TV, anda em baixa. Será?
Em Brasília, Presidenta Dilma sanciona lei que obriga que os filhos dos políticos estudem em escolas públicas, é uma medida que busca maior empenho dos nossos representantes no que se refere à educação. Sobre a obrigatoriedade de em caso de doença serem internados em Hospitais públicos a presidenta vetou, pois havia o risco de suborna caso os políticos necessitassem de transplantes. Será?
Dilma manda para análise da Câmara dos Deputados lei que torna todo cargo político remunerado por comissão, assim como os vendedores e representantes comerciais. Os políticos ganharão salário de acordo com sua produtividade, e se a obra for superfaturada eles serão condenados à pena de morte. Será?
Em Barrocas a Câmara Municipal pode entrar em greve, os vereadores cobram que a reforma do Hospital demore mais um pouco, pois os vereadores correm sérios riscos de não terem o que fazer caso os procedimentos sejam ampliados, e em ano de eleição poderia dificultar a reeleição de alguns deles. Será?
“E, afinal, o que vem a ser a mentira? Nada mais do que a verdade mascarada.” (Byron)
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário