Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia Militar inicia plano de segurança para a vinda do Governador a Barrocas.


Na manhã dessa quarta-feira (9) iniciou o planejamento da ação que dera cobertura a visita do Governador do Estado, Jacques Wagner (PT).
Segundo o Comandante do BPM Barrocas, Sub Tenente Amorin, a Polícia Militar foi contactada pela Casa Militar, buscando informações a respeito do local onde a aeronave que transportara o governador e sua comitiva pousará. O próprio comandante foi ao campo municipal de futebol, conhecido por Barrocão, tirou fotos e posteriormente às enviou para que o plano de vôo seja elaborado. O roteiro Barrocas/Alambique também foi percorrido pelos policias, este será o trajeto por terra que a comitiva fará.
A PM montou um esquema especial para garantir a segurança do Governador, a ação contará além da guarnição da cidade com a presença do Pelotão Especial vindo da 16º BPM de Serrinha, assim como a segurança particular do governo.
Questionado sobre se a probabilidade de haver manifestação já que os professores  da rede Estadual de Ensino estão em estado de greve, o preocupa Comandante disse que sim, e que já há uma equipe da inteligência da Polícia Militar cuidando desse assunto, mas disse que espera que se houver manifestações sejam de maneira ordeira.

O Governador Jacques Wagner estará em Barrocas no próximo domingo dia 13, participando de inaugurações na comunidade de Alambique.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. caros barrocuensses nos so temos q comemorar e agradecer a deus ao ex prefeito Edilson e o atual prefeito Almir por todo o desempenho de nossa cidade pq sem eles nos nao tinhamos conseguido nada se barrocas fosse ainda distrito
    eu moro em serrinha mas nunca transferir o meu titulo pq eu amo a minha terra natal pos sair dair na decada de 90 em busca de trabalho e graças a deus enconteri e estou trabalhando ate hohe
    acui deixo um recadinho aos barrocuensses as eleiçoes estao se aproximando por isso sejam inteligente na hora de da o seu voto

    ResponderEliminar