Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Quartas de Finais do Campeonato Rural de Barrocas 2012

Em rodada emocionante que aconteceu no último domingo (20), enfim definiram-se os oito times que estão nas quartas de finais do CRB edição 2012. Nesta nova fase da competição os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta. Os grupos se cruzam, jogando os quatro classificados do A com os 4 classificados do Grupo B.
Saiba um pouco mais das equipes.

Santa Cruz: O time de Lagoa da Cruz, já havia decretado sua classificação com antecedência liderando o grupo A, a equipe de Capoteiro chega como favorita, pois tem a melhor campanha, é única com 100% de aproveitamento e ainda tem o melhor ataque e defesa menos vazada. Destaque para o garoto Manguinha que não disputa esta fase por estar realizando testes em São Paulo.

Baraúna do Rumo: O time de Osni que não é prefeito, mas comanda melhor que o político da cidade vizinha, chegou à fase seguinte com ótima campanha pelo grupo B. A equipe é jovem, tem talento e chega motivada. A média de idade é uma dês mais baixas entre as demais equipes. Destaque para o jovem Dubel.
Velho Domingo: Com a segunda melhor campanha do certame, o time de Bate Doida promete continuar surpreendendo, a equipe tem um excelente ataque porém tem sofridos muitos gols e precisa melhorar a defesa.
Alto Alegre: A equipe foi chegando devagar, e chega entre os grandes já que fez a segunda melhor campanha do Grupo B, o time também quer mostrar que tem um futebol de destaque não desiste fácil, e costuma jogar bem até o fim da partida.
Cedro: Tradicional equipe da região, além de camisa tem um bem elenco, jogadores como Irá e Andy podem desequilibrar na defesa experientes jogadores como o mudo e o xerife Joel impõem respeito. A torcida também soma com o grupo que apesar de uma classificação difícil chegou bem.

Cristal: Único time da sede na competição, nos últimos jogos perdeu ritmo e quase se complicou no  final, chegou em 3º, posição que incomoda, mas também leva a equipe a querer mostrar um futebol melhor nesta fase. O craque do time anda com sede de gols, Eto precisa assumir a responsabilidade de ser o principal jogador do elenco. Esta é mais uma equipe jovem que pode surpreender.

Alambique: Com jogadores experientes e habilidosos como Damásio e Sahá, o elenco é ótimo, porém teve problemas ao perder o mando de campo. No reta final conseguiu a vaga e não quer voltar a deslizar. A equipe está a cinco jogos sem perder, e vem num ritmo bom. O presidente Carlinhos demonstra confiança no grupo e quer continuar sem derrotas.

Brasileiro: A sensação da competição, o xodó das torcidas, a equipe chega com a sua melhor campanha em campeonatos e vive um momento histórico. Com um elenco formado totalmente por jogadores da comunidade, como destaca o diretor Nene, o Brasileiro vai jogar para entrar para a história da cidade pois na história local esta campanha já esta registrada. Para comprovar a boa campanha o craque Nido é um dos artilheiros do certame.
Nos proximo domingo dia 3 acontecem os jogos de volta, os proximos confrontos acontecem de seguinte forma, o 1º no geral enfrenta 4º, 2º joga contra o 3º. Lembrando que os pontos da 1ª fase contam.

Realização:
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário