Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Transito lendo, engarrafado, motoristas tiveram dificuldades de trafegar na cidade.

Foto: Celular - Enviada para nossa redação.

Até parece notícia de cidade grande, típica daqueles programas de rádios que tenta orientar os motoristas nas metrópoles, para que escapem dos engarrafamentos.
Nesta terça-feira recebemos por e-mail, a informação de que na Avenida Sinfrônio Queiroz, motoristas estavam tendo dificuldades de trafegar, pois um caminhão da distribuidora Skol estaria descarregando num depósito. Leiam o texto:
Rubenilson, um caminhão da Skol passou mais de 10 minutos parado, descarregando cerveja num depósito próximo à academia de Rochele. Do outro lado da rua, um morador havia estacionado o carro na frente da garagem da casa, então vários carros ficaram parados, esperando. 
É um sinal que o problema do trânsito na cidade não se resume à Rua Antônio Pinheiro da Mota.  Segue foto foi tirada às 17h30.

Este é mais um daqueles problemas fáceis de serem resolvidos, mas que precisa de coragem para enfrentar as críticas, sabemos que no início da atual gestão, a Guarda Municipal, conseguiu colocar ordem no transito, mas depois que teria multado um veículo de um influente político local, todo trabalho foi por terra, e atualmente o transito principalmente aos sábados é caótico. As placas instaladas já não são respeitadas e mão e contra mão as vezes não existem, tipo na índia. Para piorar, até o caminhão do lixo influencia no caos pois, justamente no horário de pico, passa recolhendo e ao mesmo tempo derreamento lixo na rua, já que não é veículo apropriado para tal serviço.

A Guarda Municipal perdeu força, e hoje atua de forma tímida não só no tocante ao transito, mas também a ordem pública.

Não demora teremos que fazer um programa na rádio orientando os motoristas por qual rua devem seguir para não pegaram congestionamento.

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário