Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Ladrões invadem e roubam residência no Toco Preto, Zona Rural de Barrocas

Na noite de sábado (12), por volta das 21 horas cerca de três homens, roubaram utensílios domésticos da residência do senhor Adriano, conhecido como Zé de Lianda morador da localidade de Toco Preto, que fica próximo à Ladeira.
Segundo o senhor Adriano, os ladrões roubaram uma TV tela plana, um receptor, um aparelho de DVD e um botijão de gás. Para ter acesso ao interior da casa, os ladrões utilizaram arame para abrir a porta dos fundos enquanto o proprietário estava trabalhando.
Logo que chegou e percebeu que havia sido roubado, o homem veio a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, mas segundo ele a mesma estava fechada. Em seguida ele foi ao BPM Barrocas e também não pode ser atendido. Na manhã desse domingo (13), o homem retornou a Barrocas, voltou a Delegacia de Polícia Civil e ao BPM e novamente não conseguiu ajuda.
“Vou ter que vi outra vez, pois novamente não fui atendido, desde de ontem (sábado) eu vim procurar a polícia para eles sair examinando a localidade lá, pois este pessoal de lá usa a bebida e a droga também, para invadir as casas das pessoas que tá se batendo pra sobreviver”, disse.
O senhor Adriano disse ainda que tinha suspeitos de terem praticado o roubo, e que não é o primeiro que acontece naquela região.
Na segunda-feira ele voltará outra vez à cidade para tentar com apoio da Polícia recuperar os pertences.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário